Dia da Família

Gostei de fazer as atividades todas e de repetir algumas. Gostei que a minha mãe viesse ao Dia da Família.   Miriam

Gostei que o meu irmão viesse. O meu jogo preferido foi o da "primavera e verão".  Bruna

Gostei que o meu pai viesse à escola. Gostei de comprar comida.  Lara

Gostei de estar com a minha mãe. Gostei muito da experiência e também dos outros jogos. 
Matilde Gomes

Gostei de estar com a mana, a mãe, o pai e um pouco a avó. Comi uma fatia de bolo com chocolate. Gostei do cinema.   Lorena

Gostei de ver o filme com a minha mãe e de fazer atividades com ela. Adorei que a minha mãe me comprasse bolos e ajudasse a fazer o quadro da Família.   Nylane

No Dia da Família veio a minha avó, o meu pai e a minha tia. Divertimo-nos muito e comemos muitos bolos.   Alícia

Gostei do cinema e dos outros jogos. A minha avó não pôde fazer tudo e eu fiquei um bocadinho triste, mas sei que ela não consegue e gostei na mesma. Adorei o Dia da Família!   David

Eu adorei estar com o meu pai! Divertimo-nos muito e gostei muito!   Dinis

Eu gostei que o meu pai viesse à escola. Quando saí da escola fui almoçar com a minha avó e pai. Gostei de ver o cinema.  Daniela

Gostei da atividade da bola com os pais, do jogo dos arcos, tocar instrumentos musicais, dançar e cantar a canção dos abraços.   António

O que gostei mais foi o filme e a canção. Gostei que o avô fosse ao Dia da Família. Fiquei muito cansado!   Tomás

Adorei o Dia da Família!   Afonso

Gostava que a minha mãe ou o meu pai tivessem vindo. Adorei o cinema, o teatro, a experiência e estar com a minha avó.   Maria Inês

Gostei dos jogos e de ir ao cinema. Gostei muito do jogo da bola no lençol.   Tiago

Adorei poder fazer jogos com a minha família, os meus amigos e professores. Também adorei mostrar a escola à minha família. Há muito tempo que estava à espera deste dia!
O que mais gostei foi a experiência e o jogo dos arcos.   Matilde Fonseca

O Dia da Família foi muito divertido!  Nicole

Adorei que o meu pai viesse à escola e a minha mãe também.  Luana

Gostei de fazer os jogos e ver o filme. Gostei que o pai viesse.  Santiago

Gostei de ter o irmão na escola e também gostei de ter a mãe.  Rafael

No Dia da família eu gostei de ficar com o Rafael.   Gabriel

A parte que mais gostei foi ficar com a minha família!  Sara

No Dia da Família adorei brincar. O final foi bom.  Diogo

O Dia da Família foi bom e fizemos muitos jogos.  Matilde Escarpiado

No Dia da Família gostei que a minha mãe e irmã viessem.  Mariana

A minha família é a coisa mais importante!  Núria








Comentários

  1. Uma boa iniciativa, é importante a participação da família na escola. Foi divertido!

    ResponderEliminar
  2. Aproveito para agradecer às famílias pela sua participação! Até breve!
    Ana Sofia Pereira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Texto narrativo - O passarinho ferido

Texto Narrativo - Uma aventura na floresta

Apresentações